fbpx
Conselho Consultivo do projeto InovAmfriObjetivo: acompanhar, sugerir, fiscalizar as ações relacionadas ao projeto InovAmfri de desenvolvimento regional no âmbito da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí Açu.
Grupo Paritário de Trabalho da BR 101Objetivo: adotar as medidas necessárias colegiadamente para acompanhar, fiscalizar e sugerir alterações no PER (Programa de Exploração de Rodovias) na rodovia BR101, afetos aos interesses da região.
Plano Diretor da Cidade de ItajaíObjetivo: como delegados do Plano Diretor construir a revisão do Plano Diretor da Cidade de Itajaí.
Consórcio Multifinalitário – CIM-AMFRIObjetivo: como braço da sociedade, fiscalizar a promoção de licitações compartilhadas e a gestão associada de serviços e de políticas públicas para impulsionar o desenvolvimento sustentável nos Municípios da região, em especial nas áreas de agricultura e pesca, infraestrutura e mobilidade urbana, segurança pública, educação, inovação tecnológica, esporte, cultura e administração tributária.