
O secretário Carlos Hassler foi demitido hoje pelo Governador Carlos Moises (que gosta de tocar violão). Esse é o secretário que enrolou e enrolou todos da região, ora prometendo uma coisa, ora prometendo outra. Nunca entregou o Trevo da Rodovia Antônio Heil e como última proeza conseguiu parar as obras da Rodovia Jorge Lacerda. Eficiente, uma pérola.
Foi demitido pois como de costume – achando estar em um quartel – barrou a entrada de um deputado para uma audiência pública. Que republicano, Sr. Carlos. Confira, do colunista da NSC Ânderson Silva:
O secretário Carlos Hassler foi exonerado do cargo de secretário de Infraestrutura do Estado na tarde desta quinta-feira. O fato ocorre após a polêmica envolvendo o deputado estadual Valdir Cobalchini (MDB). O secretário-adjunto da pasta, Thiago Augusto Vieira, é quem assume o comando da secretaria. Hassler chegou a se posicionar sobre o impasse com Cobalchini em nota enviada à coluna na tarde desta quinta-feira. O episódio teria ocorrido na terça-feira, de acordo com Hassler.
No responses yet