fbpx
Diz a prefeitura de Itajaí que alinhou com o Governo do Estado as Obras das alças de acesso na BR 101. Tem dinheiro da sociedade a ser visto nesta obra

De acordo com nota da Prefeitura: O Município de Itajaí participou, na manhã desta quarta-feira (09), de um encontro com representantes do Governo do Estado para alinhar detalhes da obra do trevo da BR-101 com a Rodovia Antonio Heil, um dos principais acessos à cidade. O projeto contemplará a construção de dois elevados, quatro alças de acesso e uma ponte na entrada de Itajaí. Com isso, não haverá mais cruzamento de veículos no mesmo nível e o trânsito terá fluidez, evitando congestionamentos e acidentes no local. No encontro, o Município de Itajaí se comprometeu em auxiliar o Estado, que é o responsável pela obra, nas demandas necessárias para que a execução inicie o mais breve possível. O projeto está na fase final de desapropriação das áreas que darão lugar ao novo trevo.

Convém lembrar que esta demanda é objeto de Ação Civil Pública promovida pela sociedade Veja aqui que foi um pedido do próprio poder público, veja aqui. Ficamos esperançosos que os mandatários da cidade de Itajaí cumpram com o que lhes é demandado: a administração da cidade.

A sociedade acompanhará todos os passos e, implementará tudo o que lhe estiver ao alcance para que essa obra seja entregue conforme foi prometida, pelo então governador João Raimundo Colombo.

Comments are closed