fbpx

Reunião do Grupo Paritário de Trabalho da Autopista Litoral Sul. Obras da BR-101 na região avançam.

Na manhã do dia 22 de outubro na sala de eventos do Hotel Bourbon em Joinville foi realizada 45ª reunião ordinária do Grupo Paritário de Trabalho – GPT da Autopista Litoral Sul.

O Foro Metropolitano esteve representado pelo 2º Vice-presidente, Rafael Ramos Albanez. Na ocasião foram deliberados assuntos de interesse direto da região da Foz do Rio Itajaí-açu.

Obras da BR-101 em Itajaí: o destaque positivo foi a comunicação pela concessionária sobre a conclusão das obras das marginais sobre o Rio Itajaí Mirim. O tráfego já se encontra liberado na rodovia. O Foro Metropolitano acompanhou recentemente o término das obras na localidade. Veja aqui: http://forodeitajai1.hospedagemdesites.ws/primeira-ponte-na-marginal-da-br-101-em-itajai-deve-ser-entregue-esse-mes/

Desvio de tráfego sobre o rio canhanduba: a concessionária informou que as obras sobre o rio canhanduba serão finalizadas até o dia 01 de novembro de 2019. Com isso o trânsito lento que tem atrapalhado os usuários nos últimos meses deve ser normalizado.

Obras sobre o Rio Camboriú: o ponto negativo ficou por conta das obras sobre o rio Camboriú que ainda estão paralisadas em razão de processo judicial entre a Autopista Litoral Sul e a EMASA (Empresa Municipal de Água e Saneamento). A concessionária alega que a falta de diálogo com a empresa e o Município de Balneário Camboriú tem sido o principal impasse para o andamento da obra, que conta com 450 (quatrocentos e cinquenta) metros de extensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: