fbpx

Na manhã do dia 27 de março na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú foi realizada 3ª reunião ordinária do Conselho de Representantes do Foro Metropolitano. Na oportunidade foram dados diversos encaminhamentos da associação pelos conselheiros. Igualmente, o presidente do Foro, Sr. Rafael Mayer, atualizou a todos os membros acerca do andamento das ações civis públicas de autoria Foro.

Trevo de Brusque: o destaque negativo foi a ausência de manifestação processual da Prefeitura de Itajaí, embora regularmente intimada pelo juízo federal.

Pontes das marginais da BR-101: houve avanço nas obras das pontes das marginais sobre os Rios Itajaí-Mirim e Camboriú-Sul. Entretanto, as obras do rio Camboriú-Norte prosseguem lentamente em razão de litígio judicial entre a concessionária Auto Pista Litoral Sul e o EMASA (Empresa Municipal de Água e Saneamento).

Novos conselheiros: Foram propostos ao CONREP novos conselheiros para as cidades de Balneário Camboriú. A votação dos nomes indicados ocorrerá na próxima reunião ordinária do CONREP. De igual forma, ocorreu a 3ª Reunião do Grupo de Trabalho de Transporte Coletivo Integrado sendo apresentada a 1ª Etapa do Plano Piloto de Integração Regional do Transporte Coletivo, com relatório a ser produzido e divulgado na próxima reunião a ser realizada já no mês de agosto.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário