fbpx

Resultados: começaram as obras de uma ponte nas marginais da BR 101

Além da ponte que está sendo construída, Foro Metropolitano reivindica por meio de Ação Civil Pública a construção da totalidade das marginais, as pontes em Itajaí e e Balneário Camboriú. Poder público pouco fez, após a sociedade se mobilizar os resultados foram colhidos.

Deu no Diarinho:

Uma importante obra de mobilidade urbana começou a ser realizada na marginal da BR-101. A ponte sobre o rio Itajaí-Mirim retificado foi reivindicada e ajudará na mobilidade urbana da cidade, oferecendo uma nova ligação entre os bairros São Vicente e Cordeiros. A ponte, que vai ser localizada perto da entrada da localidade Rio Novo, a Colônia Japonesa, ligará duas vias do município: avenida Governador Adolfo Konder e Reinaldo Schmithausen. Depois que a obra estiver pronta, o morador não vai mais precisar adentrar à BR-101 para se deslocar ao outro bairro.

Foi por meio de uma Ação Civil Pública iniciada pelo Foro, após audiência pública promovida pelo então deputado Oswaldo Mafra, que autoridades começaram a se movimentar, em especial a ALS, com quem o Foro mantém contato regular e acompanha os desdobramentos dessa obra.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *