fbpx

O prazo para inscrição de novos conselheiros no Conselho Deliberativo do Foro Metropolitano da Foz do Rio Itajaí Açu termina no próximo dia 20/07. Não haverá prorrogação.

Função de Conselheiro: o conselheiro é um membro da associação que representa os interesses da comunidade local junto ao colegiado do Foro Metropolitano. Sua principal missão é contribuir com o engrandecimento da entidade por meio de cooperação intelectual e voluntária, o conselheiro além de representar sua cidade faz parte do processo decisório da Associação, o exercício da função de conselheiro é atividade gratuita e de relevante função social. Maiores detalhes das atribuições encontram-se em nosso Estatuto.

Perfil: qualquer associado pode ser Conselheiro, espera-se do conselheiro elevado espírito público, identificação com a missão da Associação, voluntariado, liderança e perfil colaborativo e propositivo de demandas e soluções.

Prazo para inscrição:  até as 23h59min do dia 20/07/2018.

Regulamento: o regulamento e detalhes mais precisos do processo seletivo podem ser encontrados aqui. Lembrando que o processo é eleitoral e os atuais componentes do conselho é que elegerão os novos pares.

Para se inscrever acesse: Pedido de Inscrição

Se não é associado e deseja se associar, acesse: Pedido de Associação 

2 Responses

  1. entendemos de suma importância todas as informações que veicularão perante a comunidade, tornando-nos mais atualizados com o que acontece de um modo geral, representando um enriquecimento para todos que compartilham

    • Prezado Geraldo,

      Agradeço o seu comentário e o enaltecimento do nosso serviço. Coloco o Foro a sua disposição para o que necessário for na melhoria contínua das cidades da região!

Deixe um comentário