fbpx
Grupo de trabalho se reuniu na sede do Foro Metropolitano

Participação de todos: O Grupo de Trabalho sobre transporte coletivo se reuniu nesta terça feira (04/06/2020) para discutir os ajustes finais no relatório sobre integração regional do serviço nas cidades de Balneário Camboriú, Itajaí e Camboriú. Esta será uma alternativa com a participação ativa da comunidade no planejamento do transporte público da região, sem qualquer ônus aos cofres públicos.

A população da região anseia por melhorias no transporte coletivo das cidades. O tema vem sendo amplamente discutido e o retorno gradativo determinado pelo governo estadual segue gerando dúvidas aos usuários. O Foro Metropolitano promoveu uma live sobre o tema. O evento se encontra disponível para visualização através do Facebook e Youtube da associação.

Categorias: Notícias

2 comentários

Renate Arioli · 4 de junho de 2020 às 15:42

Boa tarde! Assisti parcialmente a live e tenho uma grande preocupação pela integração da região como um todo a partir de Barra Velha até Itapema e região. Desafogar a BR101 seria muito bom.

    Rafael Ramos Albanez · 4 de junho de 2020 às 16:05

    Com certeza, Renate. O Foro também vem atuando bastante pela busca de melhorias na Rodovia BR-101. Contamos com o seu apoio!

Os comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: