fbpx

A pesquisa de percepção da comunidade tem como objetivo criar um índice regional da percepção do cidadão da região sobre vários aspectos que envolvem a sua vivência regional. Essa pesquisa não tem fins científicos mas poderá servir como importante balizador das questões relativas a dia dia da nossa cidade. 

Olá, seja bem vindo a pesquisa de percepção que está sendo realizada pelo Observatório Regional do Foro Metropolitano da Foz do Rio Itajaí Açu. Agradeçemos a sua disponibilidade. Se chegastes até aqui é por ter sido escolhido ou indicado para essa amostra. 

A pesquisa de percepção da comunidade tem como objetivo criar um índice regional da percepção do cidadão da região sobre vários aspectos que envolvem a sua vivência regional. Essa pesquisa não tem fins científicos mas poderá servir como importante balizador sobre as demandas da nossa região e cidade.

Esclarecemos que nenhum dado, a não ser aqueles que sejam respondidos são colhidos, portanto essa pesquisa é anonima e não guarda qualquer elemento de identificação a não ser que expressamente autorizada por você. O tempo médio de resposta dessa pesquisa é de cinco minutos.

Tags:

2 Responses

Deixe um comentário