fbpx

Governador moribundo inaugura duplicação da rodovia Antônio Heil em Itajaí

Como não havia ninguém para lhe ouvir – pois a obra não ouviu a comunidade e se tornou um muro de Berlin – o governador fez uma sessão paranormal e discursou para aqueles que não vemos.

O governador (com G minúsculo) esteve ontem 19/10/2020 em Itajaí. Ninguém sabia, pois não se divulgou uma vez que a vergonha seria grande. Em um discurso paranormal o governador disse “Hoje conseguimos encerrar o que os outros governos começaram e não conseguiram. A infraestrutura é o carro-chefe do governo do estado e agora vamos nos dedicar a encontrar soluções para melhorar ainda mais essa região” O que foi encerrado governador? E o Trevo da BR 101? Chega de esmolas para nossa região!

O Foro move uma Ação Civil Pública contra o Estado por conta do trevo da BR 101. Questionado sobre a obra, o governador apresentou a salomônica solução:

“Temos que juntar os esforços com o governo federal. Sabemos que essa é uma demanda da região, um grande gargalo. Determinei ao secretário de Infraestrutura para que possa avançar nesta questão”.

O secretário Thiago Vieira emendou: “Executamos o que estava no projeto. Agora vamos ir atrás de melhorias. As tratativas com o governo federal vão continuar. Inclusive, temos outras ações a médio e longo prazo que poderiam resolver esse gargalo, como um grande contorno saindo de Navegantes parando em Tijucas, para que todo esse eixo logístico não precise pegar a BR-101 para o litoral”. Veja o projeto que o secretario não falou para você.

Após essas intervenções a sessão paranormal foi encerrada.

%d blogueiros gostam disto: