fbpx
Interesses da região foram abordados em reunião entre diretores do Foro Metropolitano e da Fecomércio.

O Foro Metropolitano se reuniu nesta terça-feira (24/08/2021) com Emílio Rosmark Scharamm, presidente em exercício da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina – Fecomércio, na sede da associação. Na pauta do encontro foram abordados assuntos de interesse da região da Foz do Rio Itajaí Açu. Na oportunidade o presidente do Foro, Rafael Mayer, apresentou aos presentes os resultados dos trabalhos obtidos desde o início das atividades da associação.

BR-470: foi consenso entre os membros das entidades a necessidade de atuação conjunta na defesa desse importante tema não apenas para a região, mas a todo o Estado. Emílio Schramm, disse que: “a rodovia BR-470 representa uma importante alça para o desenvolvimento econômico de Santa Catarina pois é o acesso principal aos portos de Itajaí e Navegantes”.

Por fim, o presidente da associação, Rafael Mayer, ressaltou que “o Foro Metropolitano continuará atuando como um braço da sociedade civil na defesa dos interesses coletivos da região, sem qualquer tipo de ideologia”. O Foro e a Fecomércio firmaram compromisso para atuar conjuntamente em ações que envolvam benefícios à coletividade.

Categorias: Notícias

%d blogueiros gostam disto: