fbpx

Em eleição realizada no último sábado o Conselho de Representantes elegeu seus novos membros que irão tomar posse em data a ser anunciada. 

Nu último sábado (21/07) os conselheiros do Foro Metropolitano da Foz do Rio Itajaí Açu, por meio de votação eletrônica elegeram novos membros para compor o Conselho de Representantes. Haviam vagas para todas as cidades que fazem parte do núcleo e da área de expansão metropolitana. O processo de inscrição, que havia sido aberto no mês passado, franqueava a todos os cidadãos sua inscrição. Os eleitos foram:

Cidade: Itajaí Percentagem
Elvio Rodrigues França 53,33%
João José Martins 60,00%
Cidade: Balneário Camboriú Percentagem
Luan Jorge Woiciek 40,00%
Cidade: Camboriú Percentagem
Charles Silva Lima 66,67%
Cidade: Penha Percentagem
Walter Watzko 66,67%
Juceli de Santiago 46,67%
Cidade: Baln. Piçarras Percentagem
Adilson Goncalves de Lins 73,33%
Cidade: Itapema Percentagem
Maurício Melato Barth 80,00%

Função de Conselheiro: o conselheiro é um membro da associação que representa os interesses da comunidade local junto ao colegiado do Foro Metropolitano. Sua principal missão é contribuir com o engrandecimento da entidade por meio de cooperação intelectual e voluntária, o conselheiro além de representar sua cidade faz parte do processo decisório da Associação, o exercício da função de conselheiro é atividade gratuita e de relevante função social. Maiores detalhes das atribuições encontram-se em nosso Estatuto.

One response

Deixe um comentário