fbpx

Crise hídrica escancara o futuro: Zero de água!

Diz o prefeito que tudo isso só pode ser “macumbaria

Não é obra de feitiçaria, é falta de gestão. A Cooperação entre as cidades da região deve ser a regra. Ações conjuntas e efetivas entre os municípios da nossa região é a causa defendida pelo Foro Metropolitano, que desde sua criação atua de forma a promover essa integração. Vai faltar água meu caro leitor, cada vez mais! Coleções neste ano: Foi Camboriú, agora Itajaí e logo mais a frente BC.

Exemplo disso é que no mesmo dia em que seu diretor geral, conseguiu ser demitido pela manhã e retornar ao cargo à noite, a autarquia solicitou o auxílio da vizinha EMASA, de Balneário Camboriú, na distribuição de água potável aos moradores da Praia Brava. Com a proximidade do feriado, e a chegada dos turistas à região o cenário deve ser cada vez pior.

Água do SEMASA: 100% de qualidade.

Enquanto isso aumenta o tráfego de caminhões pipa pelas ruas da cidade, sem contar o malabarismo que a população faz para equilibrar seus baldes para conseguir água nas biqueiras disponibilizadas pelo SEMASA. Aguardemos as próximas movimentações do Sr. Prefeito e de seu diretor imortal.

Comentário (1)

  • Renate Arioli| 29 de outubro de 2020

    Falta gestão, falta cooperação entre os municípios da região e falta água! Sobram promessas!

  • %d blogueiros gostam disto: