fbpx
Problemas referentes a BR 101 em Balneário Piçarras e Penha foram novamente abordados. Autoridades federais e concessionária foram convidadas, mas como de costume, deixaram a comunidade sem uma resposta.

Na última sexta (1) aconteceu uma reunião na Câmara Municipal de Balneário Piçarras, presidida pelo Sr. Lávio Lúcio Dalfovo com a participação do Presidente do Foro Metropolitano da Foz do Itajaí Sr. Rafael Mayer, o Prefeito de Balneário Piçarras Tiago Maciel Baltt, o Presidente da Câmara Municipal Jorge Luiz da Silva, o Deputado Federal Coronel Luiz Armando Schroeder Reis e mais autoridades e Vereadores do município, onde discutiram sobre os acessos ao Município de Balneário Piçarras pela BR 101.  

Entre os assuntos, foram debatidos os problemas de sinalização para a entrada do município e as dificuldades em conseguir algum retorno sobre possíveis obras de melhorias tanto nos acessos à Balneário Piçarras, quanto à retornos de rodovia e manutenção nas marginais de acesso, pelos órgãos competentes. Ao final da reunião foi criada uma comissão de representação do município, para o envio de projeto de modificações e melhorias aos acessos pela BR 101.  

%d blogueiros gostam disto: