fbpx

#balancogeral – Foro promove reunião para deliberar ações de 2019 e metas a 2020.

Em 25/11/2019 o CONREP (Conselho do Foro) se reuniu para efetuar um balanço das ações realizadas no ano de 2019 e planejar 2010.

Em sessão ordinária do Conselho de Representantes realizada na Câmara de Vereadores de Itajaí, os conselheiros deliberaram sobre as ações do ano de 2019. Foram debatidos os temas estratégicos do ano que está se encerrando, dando destaque as mobilizações feitas pelo Foro Metropolitano junto a BR 101, e a Rodovia Antonio Heil.

“Foi um ano de desafios vencidos, ao final do ano de 2017 decidimos focar nossos esforços em matérias regionais, especificamente quanto a pauta de mobilidade na região.” Destacou o Presidente do Foro. Dentre as informações repassadas aos conselheiros destacaram-se os dados relacionados ao alcance das entregas feitas pelo Foro a comunidade. Mais de R$ 17 milhões em investimentos na região.

Ano de 2020: para o ano que se aproxima os Conselheiros decidiram voltar as atenções as pautas relacionadas a BR 101 e seus acessos (mantidos) BR 470; Aeroporto de Navegantes; Complexo Portuário de Itajaí e monitoramento das atividades do Poder Público. Novidade para o próximo ano será o ingresso do Foro nos estudos relacionados a denominada Ferrovia do Frango, que por sugestão do Conselheiro Rinaldo de Araújo, passará a ser monitorada pelo Foro.

A TV Câmara de Itajaí acompanhou a pauta, acompanhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: