fbpx
Primeira edição realizada em 2017 teve forte participação e repercussão na região, revelou importantes percepções do público local. Na nova rodada que será cumprida até a segunda semana de dezembro, entrevistas on-line, pessoalmente e por telefone serão realizadas. Participações poderão ser feitas pela internet e, tempo de resposta é de 3 minutos.

Ao final do ano de 2017 o Foro Metropolitano, por meio de seu observatório regional, realizou a pesquisa denominada Índice de Percepção da população sobre a região. Foram entrevistados à época mais de 400 pessoas que registraram a sua percepção sobre serviços públicos, representação política e visão de futuro para a região. O relatório da pesquisa pode ser visto aqui.

Agora, dois anos após, o Foro Metropolitano está realizando nova rodada de coleta de dados para comparação com o que foi obtido naquela oportunidade. As pessoas podem participar pelo no endereço abaixo:

Após o encerramento da coleta de dados, estes serão compilados e novo relatório será emitido. A participação é franca, e o tempo médio de resposta é de 3 minutos.

Categories:

One response

  1. Bom dia, que o criador do universo ilumine a cada um que preserva nossas águas.
    Acredito que reflorestamento deve ser feito com urgência, olhando imagens do Google maps as margens não se vê árvores, o reflorestamento além de espaço adeguado para nossos animais silvestres como as capivaras, poderemos ter parques com trilhas e espaço para as famílias.

Deixe um comentário