fbpx

O vereador Thiago Morastoni, de Itajaí, recebeu no dia de hoje a Diretoria Executiva do Foro de Itajaí. Representaram Rafael Mayer, 1 Vice Presidente e Rafael Ramos, Secretário Geral. O vereador ouviu os propósitos e a missão que o Foro Metropolitano da Foz do Rio Itajaí Açu está desenvolvendo na região, especificamente a formulação de propostas regionais para as mais diversas áreas em benefício da comunidade.

O vereador demostrou entusiamo com o projeto e manifestou o desejo de engajar-se nos projetos metropolitanos. “somente com com a integração de todas as cidades próximas é que poderemos melhor nossa qualidade de vida, segurança, ambiente, transporte público precisam de pensamento regional. Fico entusiasmado que a sociedade está se engajando nesse projeto que sempre defendi” disse o vereador na oportunidade.

O Foro Metropolitano foi fundado com o objetivo de juntar a sociedade civil organizada das cidades de Penha, Navegantes, Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú para que seja efetivada a criação da região metropolitana, para que com isso seja possível o desenvolvimento de projetos regionais voltados a melhoria da qualidade de vida de toda a população da Foz do Rio Itajaí Açu, o foro é aberto a todos da comunidade que tenham a vontade de auxiliar no pensamento da comunidade regional.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário