fbpx

Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), fará a 3ª Semana de Administração e Governança Pública (Seagov) de 20 a 24 de agosto, em Balneário Camboriú. Acesse a página de inscrições e confira a programação.

O evento terá painéis, palestras e oficinas gratuitas com convidados de Santa Catarina, Paraná, Brasília e Bahia, entre eles o Foro Metropolitano que palestrará na segunda feira. Serão tratados temas como governança das regiões intermunicipais, experiências de egressos e acadêmicos de Administração Pública da Udesc Balneário Camboriú, inovação social em comunidades e casos do terceiro setor.

As atividades da tarde serão realizadas das 15h às 17h, na Câmara Municipal de Balneário Camboriú, localizada na Avenida das Flores, nº 675, no Bairro dos Estados. Na parte da noite, o evento ocorrerá das 19h às 21h30, no Colégio Municipal Vereador Santa, na Rua 2.450, nº 420, no Centro.

O evento é organizado pelo Centro Acadêmico de Administração Pública (Caap). Mais informações podem ser obtidas no Facebook da entidade estudantil.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

Source: Notícia – Udesc Balneário Camboriú inicia inscrições para 3ª Semana Acadêmica de Governança Pública

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário