fbpx

No último dia 17/08/2017 o 1° Vice Presidente do Foro Metropolitano assumiu a Presidência da Associação em virtude de pedido de licença para tratar de interesses particulares do presidente Luiz Fernando Brito. A Diretoria Executiva da associação contará então com os Srs. Paulo Graf, Rafael Albanez e Paulo Farias que seguem em suas funções estatutárias normalmente.

Alterações: segundo o Presidente Rafael Mayer haverão alterações na composição administrativa da associação e nos seu plano de ações. A primeira medida a ser implementada é a constituição definitiva do Conselho de Representantes que ainda não está formado. As ações promocionais de aproximação com a comunidade irão se intensificar e os grupos de trabalho também serão redimensionados.

“O momento é mais do que propício para repensarmos as ações da instituição como um todo. No próximo mês completaremos um ano de atividades, há muito o que se comemorar, com toda a certeza, no entanto, posições devem ser avaliadas e sempre que possível o curso deve ser corrigido, o Presidente Luiz Fernando durante toda a sua condução envidou todos os esforços e seu prestigio para alavancar o foro Metropolitano, suas ações foram indispensáveis para o momento de amadurecimento que estamos, espero o retorno dele as atividades tão logo possa novamente se voluntariar.” destacou. 

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário