Evento: Solenidade de posse do Conselho de Representantes

A associação Foro Metropolitano da Foz do Rio Itajaí Açu, empossará na próxima segunda feira, dia dois de abril de dois mil e dezoito, no plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí, as 19h, sua primeira turma de conselheiros, que comporão o Conselho de Representantes. O conselho é formado por cidadãos das cidades de Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha, Navegantes, Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Bombinhas e Porto Belo, distribuídos de forma proporcional a população dessas cidades que fazem partes do núcleo metropolitano criado pela Lei complementar 495/2010.

Serão diplomados em empossados na solenidade os Senhores Denísio Dolásio Baixo; Eduardo da Costa; Elifas Holodniack; Jader Maurício Schweizer; Jefeson Andrade; Lávio Lúcio Dalfovo; Laerson Batista da Costa; Luiz Filipe Goldfeder Reinecke; Magali Sueli Lenzi; Marcelo Graf; Marcos Lima; Seizo Ueno Júnior e Toni Luiz Haag.

Paraninfo da primeira turma: O Sr. Paulo Roberto Barreto Bornhausen, gestor do INOVAMFRI será o paraninfo dessa primeira turma de conselheiros e lhes conduzirá nessa cerimônia. Foi deputado estadual na 14ª legislatura e deputado federal na 50ª legislatura; 53ª legislatura e na 54ª legislatura Comandou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina. Formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, Paulo Bornhausen é filho do ex-governador de Santa Catarina Jorge Bornhausen e neto do também ex-governador catarinense Irineu Bornhausen.

A cerimônia será aberta ao público e terá duração de cinquenta minutos.

Detalhes do evento: Solenidade de posse do Conselho de Representantes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: