fbpx

A Auto Pista Litoral Sul, concessionária do serviço público da BR 101 em Santa Catarina, cancelou hoje as 15h27 minutos a sua participação na Audiência Pública que ocorrerá amanhã as 19h na câmara de vereadores de Balneário Piçarras. Na mensagem enviada refere-se – a autopista – conflito de agendas. Veja a mensagem:

A Concessionaria agradece o convite e comunica que não participara do referido evento em razão do conflito de agenda. Informa que está agendada reunião com Prefeito Leonel Martins, Arteris Litoral Sul e Agencia Nacional de Transportes Terrestres para tratativas das demandas do município de Piçarras e que os temas debatidos no evento poderão ser representados pelo Prefeito.

Ressalta-se que no dia 25/07/2018 a Auto Pista havia confirmado a presença no evento. Diante dessa circunstância o Foro manterá o evento que ocorrerá amanhã, convertendo-se em oportunidade de coleta das demandas do público e da mesma forma como faria com a presença da Auto Pista, disse se extrairá um relatório. O Foro não pode deixar de manifestar o seu profundo desalento com a conduta do concessionário do serviço público, que não deseja comparecer junto aos seus usuários – os cidadãos pagadores de tributo e pedágio – preferindo uma agenda indireta.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário