fbpx

Na noite de hoje na Câmara de Vereadores de Itajaí palestrou o Engenheiro Cássio Taniguchi, que falou sobre as regiões metropolitanas. Cássio disse que no estado de Santa Catarina há várias regiões metropolitanas que já estão criadas e destacou que a região de Itajaí é a mais possível de se efetivar.

No decorrer da palestra, que contou com a presença de pouco mais de cem convidados, Cássio destacou as possibilidades de transporte metropolitano que poderiam servir as cidades de #Penha, #Navegantes, #Itajaí, #BalneárioCamboriú e #Camboriú.

Cássio também palestrou sobre as possibilidades de acesso a recursos públicos e que as regiões seriam uma forma de gestão compartilhada e eficiente das cidades. “Região metropolitana significa que as funções públicas precisam ser resolvidas coletivamente” destacou.

Agradecemos a todos da comunidade que prestigiaram o evento. Com o apoio de toda a comunidade poderemos avançar nesse tópico. O Foro Metropolitano foi criado para dar suporte a implementação da região metropolitana, contamos com a participação popular e de medidas propositivas para nossa região. Participe, você é nosso convidado.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário